Trata-se de um projeto onde estamos representados pela professora Elisa Saraiva na Equipa Editoral, que tem como foco a educação científica, matemática e tecnológica, em contextos formais e não formais.
A “APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia” é uma publicação eletrónica de natureza Científico-Didática da Associação Portuguesa de Educação em Ciências (APEduC) que pretende dar visibilidade às atividades que os professores desenvolvem nas respetivas instituições, convidando-os a partilhá-las e, assim, influenciar as práticas de ensino na área STEM.
A “APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia” é uma publicação eletrónica de natureza Científico-Didática da Associação Portuguesa de Educação em Ciências (APEduC) que pretende dar visibilidade às atividades que os professores desenvolvem nas respetivas instituições, convidando-os a partilhá-las e, assim, influenciar as práticas de ensino na área STEM.
A“APEduC Revista” tem revisão por pares, num processo duplamente cego, que publica artigos de elevada qualidade em português, inglês ou espanhol e que visa tornar-se uma referência internacional na sua área.
Conta com uma Equipa Editorial nacional e internacional de reconhecido mérito na área da educação (investigação e prática) em ciências, tecnologia e matemática. Esta equipa, a clareza das instruções e dos critérios de avaliação, o suporte dado aos autores na preparação dos artigos, e os elevados padrões éticos pelos quais se rege tornarão o processo de submissão, revisão e publicação experiências positivas para os autores, marcadas pela partilha de conhecimentos e pelo reconhecimento público do seu mérito científico.
Conta com uma Equipa Editorial nacional e internacional de reconhecido mérito na área da educação (investigação e prática) em ciências, tecnologia e matemática. Esta equipa, a clareza das instruções e dos critérios de avaliação, o suporte dado aos autores na preparação dos artigos, e os elevados padrões éticos pelos quais se rege tornarão o processo de submissão, revisão e publicação experiências positivas para os autores, marcadas pela partilha de conhecimentos e pelo reconhecimento público do seu mérito científico.
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